CESAR ROMÃO
DEPOIMENTOS
Páginas:  (1)  (2)  (3)  (4)  (5)  (6)

            Ave Cesar! tua palestra foi daquelas onde os "insights" recebidos são bem absorvidos.
Walter Calil Jabur
Manger Interconnection - ANATEL - Agência Nacional de Telecomunicações

            "Fiquei feliz em ter a oportunidade de estar presente em sua palestra. Fatos importantíssimos e situações diversas que passam até despercebidos, mas que temos que parar para pensar e se auto analisar. Sua palestra foi formidável".
Wilson Oliveira Piva
Cabo do Exército

            "A técnica aplicada foi excelente, mantendo as pessoas com atenção total".
Wilson Roberto Tonietti
SENAC

            Só a citação da página 131 fecha "Só o amor não basta" com chave de ouro. Todo o conteúdo do livro, amarrado com fios possantes, ainda com a alusão à arte de viver, através do enfoque - o artista e o material de sua arte, na dependência do elemento vital da pintura, a imaginação, coroou a obra gigantesca de convívio, em toda e qualquer situação. Embora o objetivo primeiro, já salientado na abertura do tabalho com a passagem de Mateus, 19:4-5, mesmo tendo sido focalizado como premissa maior, não impediu ao leitor a vivência do tema "Só o amor não basta", nos múltiplos contextos da vida. Assim, você conseguiu, com linguagem pertinente, exposição acessível, tranquila e agradável, fortalecer a tese que a vida vale, quando uma História de Amor, mesmo com os percalços. Fortalece a defesa da tese com o poder de permitir ao leitor a viagem pelo emaranhado da existência sempre fortificada com o objetivo do Bem.
Sobre o livro Só o Amor não Basta

Yolanda Teixeira Monteiro
Professora em Araraquara - SP

            "A escolha do nome César Romão para a Convenção Anual de Vendas de nossa empresa foi como uma luz em meio a uma escuridão causada pela crise econômica em que passava o país naqule época. O entusiamo e a energia com que o César passou sua mensagem, contaminou de tal forma a nossa equipe de vendas, que os resultados positivos foram logo observados pela empresa e nos possibilitiu também traçar metas mais desafiadoras".
Zélia Maria de Sá Vieira
Assessoria de Desenvolvimento Gerencial - Cia. de Tecidos Santanense

volta Tela Anterior