ARTIGOS


NADA DURA SEM CONTINUIDADE

Querer que algo dure sem aplicar um processo de continuidade é dar soco no sereno. Nada pode durar sem uma investida diária na continuidade, seja em qualquer atuação que esteja planejando, ela é um alimento constante para se chegar num lugar promissor. Começar algo com intensidade seja um relacionamento, seja um negócio, seja uma amizade e parar pela metade por falta de continuidade vai fazer de sua vida um jardim de criptas com lapides de: “aqui jaz meu emprego; aqui jaz meu amor; aqui jaz...”.

Vá sempre até o final das coisas, seu sucesso é importante para seu você e seu país, não se torne frágil diante do confronto com a realidade, se isto acontecer quando precisar dar um passo a mais, não terá força. Trabalhe sempre duas colunas em sua vida: o que você quer dela e o que não quer dela. Quanto mais treinar o que quer e mais se afastar do que você não quer, mais sorte terá.

Um Peixe pode ser um negocio hoje, comida amanhã e resto para Gato no dia seguinte. Continuidade das coisas exige conhecimento, mas para este conhecimento se tornar valioso invista nele. Atualmente temos menos tempo de nos preparar para adversidades, uma gripe que mata hoje no Japão, pode chegar as Américas amanhã, temos de prever precauções para nossa vida e somente conseguimos isto não deixando nada de positivo pela metade. Se você quiser ser uma pessoal incomum, não seja e não faça nada comum, seja notável, pessoas notáveis não permitem que nada positivo se perca no caminho e fazem o incomum.

Escolha seu caminho e faça dele uma missão que lhe inspire, pessoas inspiradas não cortam árvores que lhes oferecem frutos para amanhã. Você só dará saltos audaciosos se for uma pessoa audaciosa, se faça notar, mostre disposição para seguir naquilo que começou.

Cesar Romão
www.cesarromao.com.br
2010 © Copyright
Registrado conforme Lei nº 9.610/98

Imprimir Comente Enviar este artigo


volta