ARTIGOS


PROCURE COISAS INTERESSANTES

Rastreie seu tempo e suas ações, comece a se ver de outros ângulos, coloque-se de vez em quando como uma pessoa telespectadora de você. Poderá descobrir que é uma pessoa muita chata ou uma pessoa muito interessante. E tem gente que pensa que ser uma pessoa chata é ser interessante.

Coisas interessantes são aquelas que nos despertam prazer em fazer e também colocam em nosso caminho fatos novos. Encontre sempre algo interessante para fazer. Algo interessante em seu trabalho,em sua família em sua crença. Só nos tornamos pessoas interessantes quando fazemos coisas interessantes.

Seja uma pessoa otimista que aprendeu a cumprir tarefas dia após dia para se chegar ao ponto de ter uma ótica do que deseja alcançar. Insira-se em sua agenda, encontre tempo para você buscar coisas interessantes. Mapeie seus pontos de reação para aciona-los no momento correto. A reação que temos diante das coisas nos torna mais ou menos interessantes. Nada de cultivar crenças limitadoras. Nada de ficar analisando as pessoas com lente de aumento, este tipo de conduta não evidencia as qualidades de ninguém, somente os defeitos e para identificar coisas interessantes é necessário possuir um toque especial para identificar qualidades.

Onde passamos nosso tempo indica como somos, não se mova pela prioridade dos outros, não se torne uma vitima da preocupação dos outros, seu ciclo de influencia tem de ser nas coisas interessantes nas quais pode atuar. Você tem o poder de afetar a realidade que está vivendo. Quando pensamos naquilo que queremos, atuamos na expansão de nossa imagem na realidade que vivemos, você é uma pequena, mas poderosa unidade de carbono no universo, recrie uma nova realidade em sua vida com coisas interessantes.

Cesar Romão
www.cesarromao.com.br
2010 © Copyright
Registrado conforme Lei nº 9.610/98

Imprimir Comente Enviar este artigo


volta