ARTIGOS


VOCÊ TERÁ SEMPRE MAIS DO MESMO

Muita gente está sempre repetindo em sua vida coisas que não gostaria de repetir, vivendo de maneira que não gostaria mais de viver. E nada parece mudar, nada parece fluir. A falha está no seu modelo de pensamento. Ao longo de tudo que nos acontece, vamos criando modelos de pensamentos em nosso cérebro com definições e interpretações destes acontecimentos. Em determinada parte de nossa vida, não tínhamos a perspectiva que temos hoje para tomar certas decisões e fazer certas escolhas, porém o modelo de pensamento criado nesta época ainda permanece em nosso cérebro enviando a mesma mensagem, embora nos dias de hoje nossa vida tenha mudado.

Muita gente se relacionada com seu amor de hoje igual ao seu amor de ontem, com desconfiança de que uma separação poderá se repetir e ela vai sofrer outra vez. Desta maneira ela está cultivando Mais do Mesmo. Está preparando sua vida amorosa para sofrer como foi no passado e não para ser feliz. Nossos padrões de interpretação mental são responsáveis por muitas de nossas dores durante a vida. Eles aplicam o mesmo remédio do nosso passado em doenças que talvez nem existam em nosso presente. Quando se começa em um novo emprego com as amarras do anterior, tenha certeza que vai encontrar as mesmas dificuldades que tinha no emprego anterior neste emprego atual.

O processo também é inverso, você pode ter Mais do Mesmo relacionado a sua saúde, sua felicidade, sua prosperidade... O que você cultuar como padrão mental em seu cérebro será realidade em sua vida. Tudo é igual quando fazemos igual, tudo pode ser diferente quando fazemos diferente e isto está em nosso interior. Somente você pode escolher qual Mais do Mesmo terá em sua vida, portanto faça a escolha certa.

Cesar Romão
www.cesarromao.com.br
2010 © Copyright
Registrado conforme Lei nº 9.610/98

Imprimir Comente Enviar este artigo


volta