ARTIGOS


TENHA UM ÓTIMO DIA

Imagine um dia ótimo – para que isto seja real, pense nele de maneira agradável em sua consciência. Não deixe qualquer reserva mental inverter este estado. Seus pensamentos neste dia serão impulsionados por ondas positivas na elaboração da imagem que criou.

Agradeça um ótimo dia – faça um agradecimento pelo que está por vir neste dia diante daquilo que seu pensamento positivo elaborou. Agradecer nos permite um estado de congraçamento com energias realizadoras.

Seu ótimo dia precisa de um planejamento – Defina detalhadamente tudo que pretende se comprometer a realizar e procure não desviar de seu plano.

Insira coisas boas neste ótimo dia – o que é bom e justo na lei da atração chega sem precedentes, portanto mantenha seu foco em realizações que sejam benéficas à você e seu espaço, mantenha seus pensamentos longe de teias de aranha.

Faça uma oração pelo ótimo dia – a oração é nossa conexão com o Divino, inicie seu dia com uma poderosa afirmação positiva destinada as forças que regem nosso espírito. Escolha um Salmo que toque o seu coração e lhe permita despertar uma sensação de plenitude e confiança.

Crie uma armadura de entusiasmo em seu ótimo dia - o entusiasmo é uma força que somente nós seres humanos temos a capacidade de emanar e plasmar naquilo que acreditamos, dando vida a nossa crença independente de estarmos perto dela ou não, criando possibilidade para que nossos desejos encontrem meios de fazerem parte de nossa realidade.

Esqueça o “se” e pense no “como” de seu ótimo dia – quando nosso foco está em descobrir meios para que algo se faça realidade despertamos uma sintonia telúrica que espera por nós a todo momento, pois somos filhos e parte deste universo energético e ela pode nos guiar em nossas dúvidas e intuições.

Cesar Romão
www.cesarromao.com.br
2010 © Copyright
Registrado conforme Lei nº 9.610/98

Imprimir Comente Enviar este artigo


volta