ARTIGOS


VOCÊ VALE MAIS DO QUE PENSA

Você é uma pessoa de muito valor, nunca faça uma avaliação de sua vida; de seu caráter; de seus sentimentos; de seus objetivos pelas réguas que estão nas prateleiras do mundo. Seu futuro não é passível de previsão, dependo do processo aplicado em sua construção. Ou você constrói seu futuro, ou viver com o futuro disponível nas prateleiras do mundo.

- Você vale mais do que pensa!

Os mistérios da vida são interessantes pelo fato de serem mistérios, a busca nos leva pelos caminhos que talvez sejam mais lindos que o objetivo. Você no dia a dia, nesta frenética maneira de viver, talvez tenha esquecido de quanto vale realmente, talvez por não se dar o devido valor, esteja permitindo que outras pessoas lhe tratem de maneira inadequada; talvez por não se dar o devido valor esteja sendo vitima de injustiças; talvez por não se dar o devido valor seu coração esta sofrendo e seu corpo pedindo ajuda...

Ninguém tem o direito de lhe causar nenhum mau, a não que você permita e a maior permissão que podemos dar é quando não nos valorizamos o suficiente nos anulando diante de situações que deveríamos nos impor dentro de nossos padrões de formação. Pare de se anular e permitir que seu destino seja o que o dia propõe, valorize-se e proponha você ao dia o que realmente é bom para você e mostre as pessoas seu valor. Qualquer pessoa tem dentro de si habilidades importantes e é através destas habilidades somadas a uma conduta ética que inserimos nosso ritmo ao mundo. Você é uma pessoa muito valiosa, muito digna, super importante... São estas as impressões que deve cultivar em seu coração. Aumente seu amor-próprio; aumente sua auto-estima; conte suas dádivas; acredite mais em você... A vida gosta de quem se gosta e a vida valoriza quem se valoriza.

Cesar Romão
www.cesarromao.com.br
2010 © Copyright
Registrado conforme Lei nº 9.610/98

Imprimir Comente Enviar este artigo


volta