PALESTRAS

ealizador de palestras dirigidas à reformulação de negócios e empresas, assim como integração e desenvolvimento de funcionários no processo de mudanças e crescimento do mercado atual, visando metas de lucratividade. Seu processo de desenvolvimento organizacional prepara empresas e pessoas para vencerem e permanecerem vencedoras. Com visão de um líder espiritual num mundo empresarial, em suas palestras ele transforma grãos em pérolas.

ste Conferencista vai mudar a vida de seu público e transformar sua Empresa numa Organização socialmente Humanizada e Lucrativa.

ugestões de temas para palestras:

  • A EMPRESA SOCIALMENTE HUMANIZADA TORNA-SE LUCRATIVA

  • A FAMÍLIA E A EMPRESA

  • A MULHER REALIZADORA NO MERCADO CORPORATIVO

  • ALEGRIA, FELICIDADE E DEDICAÇÃO TAMBÉM DÃO LUCRO

  • COMO ADMINISTRAR RISCOS E SER BEM-SUCEDIDO

  • CONSTRUINDO UM LÍDER

  • CRIANDO METAS E VISÕES DE DESENVOLVIMENTO

  • DESENVOLVENDO EQUIPES INTEGRADAS E COMPROMETIDAS

  • ESTRATÉGIAS DE VENDAS, CONQUISTANDO E MANTENDO CLIENTES

  • INTELECTO É O CAPITAL DO FUTURO

  • MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO

  • MOTIVAR PARA EDUCAR

  • O SEU FUTURO DEPENDE DE VOCÊ

  • OS CAMINHOS DA ESPIRITUALIDADE

  • QUALIDADE DE VIDA, UMA ALIADA DOS VENCEDORES

  • TRABALHAR COM PRAZER CONDUZ À EFICIÊNCIA

  • VENCENDO MUDANÇAS COM NOVAS PERSPECTIVAS

  • VIVER É A ARTE DE REALIZAR SONHOS

  • PROJETOS PERSONALIZADOS



  • inopse de palestras:

    Vencendo Mudanças com novas Perspectivas - Neste universo de constantes Mudanças os desafios se fazem cada vez mais presentes. Desafios que nos colocam diante de nossas competências e talentos em direção aos resultados necessários para dar continuidade ao crescimento das organizações. Estas Mudanças requerem sempre uma maximinização das possibilidades de cada pessoa, onde a reação necessita de muita rapidez, que somente pode ser conseguida através de inovadoras estratégias, criadas a partir de experiências e empenho na busca de novas diretrizes que possam despertar no mercado possibilidades de modernas tendências.

    Marketing de Relacionamento como diferencial competitivo - Num universo de negócios onde os produtos estão similares em qualidade, preço e avanço tecnológico, toda organização deve criar um diferencial na maneira de ofertar este produto. O Marketing de Relacionamento tem se mostrado a mais eficiente ferramenta para aumentar vendas e conquistar mercado. Sua aplicação pode criar uma comunidade em torno da marca, o que fortalece a relação cliente x empresa, fortalecendo a teoria de que o ambiente define o produto, com garantia de lucro.

    Desenvolvendo Equipes Integradas e Comprometidas - A individualidade faz parte de um gerenciamento sem espaço na visão das novas organizações, morrendo definitivamente a autoridade imposta e fazendo também prevalecer a autoridade conquistada. Na administração atual, as realizações para terem o poder de transformação têm de envolver todos os comprometidos no negócio, tornando-os parte integrante do todo. Afinal, uma só flecha se quebra com facilidade, porém um feixe de flechas exige muito mais esforço para ser quebrado e resiste muito mais às forças a ele impostas para mudar seu estado físico e de atuação. Vitórias individuais, são mudanças passageiras que não se integram permanentemente ao processo de crescimento e desenvolvimento das organizações.

    Trabalhar com prazer, conduz à eficiência - Ao se fazer uma análise dos colaboradores de uma organização, pode-se notar facilmente que grande parte deles està ali apenas trabalhando e cumprindo suas obrigações, devido à necessidade de sobrevivência. Descobrir as reais aptidões de colaboradores e recolocá-los em funções especificamente ligadas às suas verdadeiras capacidades de atuação, torna cada pessoa muito mais eficiente e comprometida com o aprendizado constante, resultando num prazer cooperativista, o qual trará aos resultados de desenvolvimento e atuação da organização no mercado, uma mudança radical próspera, permanente e lucrativa.

    A Empresa socialmente humanizada torna-se lucrativa - Ressaltando o modelo Japonês de atuação, pode-se notar que existe um envolvimento que se estende além dos portões das organizações com seus colaboradores, um envolvimento levado até suas residências e que os acompanha em todos os lugares onde vão. Não existe desenvolvimento e progresso somente dentro de qualquer empresa, eles têm que se estender até os limites os quais o compromisso de produtos e serviços podem alcançar. A socialização interna e externa de uma empresa, coloca um efeito sentimental e humanizado em cada partícula de sua permanência e vivência no mercado, resultando em lucros que vão muito além dos números e podem proporcionar resultados que vão também muito além das colunas dos balanços.

    Como administrar riscos e ser bem-sucedido - Em meio às grandes mudanças econômicas do país, são muitos os fatos novos decorrentes de situações emergentes, que reivindicam do empresário ou executivo, medidas rápidas e decisivas, às quais têm por objetivo nivelar e colocar em posição superior os objetivos da organização. Administrar os riscos, vencê-los e fazer deles uma lição útil ao desenvolvimento da empresa, é a prioridade do líder e seus liderados.

    Viver é a Arte de Realizar Sonhos - Nos dias atuais, as pessoas vivem da seguinte maneira: administram seus problemas, afogam-se em suas frustrações e engavetam seus sonhos. É fundamental que as pessoas e empresas não construam em seu percurso cemitérios de sonhos, mas sim um campo de sonhos realizados. Como sonhar e realizar esses sonhos, no campo pessoal e empresarial, exige muito mais que simples desejo, exige empenho, dedicação e determinação.

    Construindo um líder - A liderança, vista como processo, associa-se à criação de uma visão de futuro. Muitas organizações ainda confundem um executivo de alto nível com um líder. O verdadeiro líder cria estratégias, determina a direção na qual a empresa deve avançar e consegue fazer com que seus subordinados o sigam, por estarem convencidos da autenticidade de suas idéias. Cada vez mais, a liderança nas empresas não é exercida por uma única pessoa, ela deve vir de muitas pessoas. Tudo está indo rápido demais para que somente uma pessoa possa liderar.

    O seu futuro depende de você - Tudo que uma organização ou pessoa é no momento, simplesmente acontece devido a fatos anteriores, que tiveram como resultado o estágio que atuam. Naturalmente, ninguém entra em problemas de administração da noite para o dia. São muitos os fatores que ao longo de um planejamento são desprezados, como se nunca houvesse a chance de que eles aconteçam à determinada pessoa ou organização. Preparar o futuro, depende daquilo que fazemos hoje, pois o futuro tem como alicerce o presente.

    Criando metas e visões de desenvolvimento - De nada adianta ter uma bússola em sua mochila de peregrinação no mercado, se você não souber identificar nesse instrumento sua localização atual. Naturalmente você não chegará a lugar nenhum. A criação e execução de metas e visões de desenvolvimento, é o cantil de água no deserto organizacional da sobrevivência econômica e financeira da instituição.

    Alegria, felicidade e dedicação também dão lucro - Medir o lucro de uma empresa pelos números do balanço, na economia atual, não significa estar em vantagem, afinal é fácil administrar com saldos positivos, em meio a tantas mudanças e incertezas. A alegria, a felicidade e dedicação têm de ser incluídas no capital social da organização. Em tempos de tempestade e indecisão, são esses componentes que vão substituir o saldo de dinheiro e trazer o lucro de volta, e em tempos de saldo positivo, são eles que mantêm ou aumentam este saldo. Uma empresa de veículos no Japão, não tinha mais vendas e seus veículos estavam todos empilhados em pátios e a empresa prestes a fechar. Todos os colaboradores eram dedicados, sentiam-se felizes e alegres por trabalharem nessa empresa e não aceitavam o fato. Reuniram-se e decidiram que todos iriam deixar seus postos e transformarem-se em vendedores de veículos porta a porta. Assim ocorreu, e em poucos meses os pátios estavam vazios e a empresa retomava o seu mercado.

    Qualidade de vida, uma aliada dos vencedores - Pesquisas apontam que a idade média do brasileiro está focada em 75 anos, porém ao longo da vida as pessoas se deixam vitimar por processos que causam danos a sua expectativa de existência, colocando-as num estado de abandono pessoal, moral, profissional e social. Toda maneira de viver somente se torna existência quando surge a valorização de sua fonte de força, através do reconhecimento e da execução de atitudes que coloquem em funcionamento a técnica da Qualidade de Vida. Centrar sua energia em suas reais tendências e aptidões gerando fatores que lhe permitam superar as barreiras do universo pessoal e empresarial, resultando numa performance de revigoração, significa que você ou sua empresa, estão atuando com Qualidade de Vida. Este é o único processo de atuação profissional e empresarial que concede benefício a todos os envolvidos e tem o poder de prolongar o tempo das pessoas e organizações gerando atitudes criativas, produtivas, lucrativas e vencedoras.

    Intelecto é o capital do futuro - Os valores contábeis e imobilizados das organizações, não representam mais sua posição no mercado ou necessariamente o valor real de seu Capital, assim como não oferecem muitas indicações sobre a competitividade atual ou a possibilidade de lucros futuros de uma organização. As empresas não podem mais serem avaliadas por sua capacidade de expandir seu território de atuação material ou contábil. O processo que avalia as novas organizações tem como medidores: agilidade; criatividade; conhecimento intensivo; aplicação da informação; compromisso social e investimento no Capital Intelectual, com fator que irá escrever o futuro no mundo corporativo. Colocar em destaque o real valor de uma organização, descobrindo seus valores internos será o propulsor das empresas que desejam atuar na esfera deste novo mercado mundial.

    Estratégias de vendas, conquistando e mantendo clientes - Em outros tempos dizia-se que ser vendedor era vocação, mas nos dias de hoje, ser um vendedor apenas tendo vocação é impossível. A arte de vender sofreu muitas mudanças, vem acompanhando o desenvolvimento dos mercados e como eles, exigindo muito mais habilidades, treinamento e aprendizado. Não basta saber vender. Um relacionamento comercial não mais termina quando o produto é comprado, apenas começa. Criar estratégias de vendas personalizadas, conquistar o cliente e mantê-lo, faz do novo vendedor um agente de intercâmbio nesta economia de colocar os produtos em consumo. Esta palestra prepara sua equipe para praticar a arte milenar de vender, com preceitos destes novos tempos de expansão das pessoas e produtos, neste universo de atuação cada vez mais competitivo, tornando-a muito mais criativa, unida, participativa e dinâmica, trazendo resultados positivos aos envolvidos.

    Projetos personalizados - Mediante apresentação do case da organização e dos focos que se pretende dirigir ao público-alvo, será desenvolvido um tema com abordagem específica e conteúdo direcionado aos tópicos pretendidos.

    Os caminhos da espiritualidade - Em todas atividades de existência levamos em nossos corações uma crença que alimenta nossa ligação com o universo e nos coloca numa posição privilegiada dentro do ciclo da criação. Dentro de condições corporativas e organizacionais nem sempre se pode notar a influencia de tamanho potencial dentro das pessoas, um potencial capaz de aperfeiçoar relacionamentos, amenizar conflitos criando e expandindo soluções com criatividade e resultados positivos. A inteligência espiritual é um instrumento fundamental em todos os processos de implemento de talentos nas empresas para tornarem-se competitivas neste atual mercado. Descobrir os efeitos que a espiritualidade pode causar trazendo benefícios as pessoas e as organizações quando tratado com toda atenção que um assunto de tamanha importância merece, pode fazer da estrutura de procedimentos corporativos elementos ativos e predominantes de excelência em qualidade expandida e reforçar o compromisso de tornar pessoas cada vez mais pessoas.

    A Família e a Empresa - Uma organização não deve afastar seus colaboradores da família desnivelando a balança do convívio construtivo e responsável pelo equilíbrio de uma sociedade. Encontrar meios de fazer a empresa cada vez mais viva e compreendida dentro do relacionamento familiar de seus colaboradores afastando o conceito de organização tirana que separa pessoas em nome dos negócios, é uma missão socialmente humanizada e manifesta a real valorização dos recursos humanos que compreendem seu quadro de colaboradores. Empresa e família são parceiros na busca de melhores resultados neste mercado tão repleto de tecnologia e constantes mudanças, parceiros que podem criar a verdadeira diferença.

    Motivar para Educar - Educadores estão diante de um novo panorama relacionado ao ensino, um panorama com informações, comportamentos e alunos que exigem uma nova Gestão Educacional. Os desafios estão presentes a todos os momentos, novas atuações e praticas de ensino modernizadas são necessárias para colocar os educadores a frente do ensino e os alunos diante de um novo modelo de aprendizado.
    Para realização desta nova Gestão Educacional é fundamental que Educadores desenvolvam processos motivacionais para implementarem este novo modelo de maneira a contagiar os alunos que recebem estas informações.
    Esta palestra é direcionada à todos os profissionais da Educação que atuam em Escolas Públicas; Paticulares; Universidades e Centros de Ensino.


    A Mulher realizadora no Mercado Corporativo - Palestra dirigida para o público feminino que atua no mercado corporativo promovendo mudanças e gerando resultados. A palestra tem como objetivo motivar o público feminino enaltecendo suas características de Liderança, Relacionamento Interpessoal e Gestão, através de conceitos com visão de tendências futuras. A força intuitiva da Mulher pode e deve ser aplicada nos contextos de existência e no mercado de trabalho, através dela as tomadas de decisões podem surgir com um novo foco de atuação, causando relevantes mudanças promissoras. Itens abordados nesta apresentação: - comparativo entre mercado passado e mercado futuro - características femininas para obter resultados - desenvolvimento de atitudes vencedores - capacidade feminina para liderar e motivar - metodolgia para criar uma mulher proativa - tendências de comportamento corporativo feminino - equilíbrio entre o lar e o trabalho.


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